Sobre Nós

A Escolar

Fundada em 1953 a Papelaria A Escolar destaca-se pela qualidade e grande variedade de produtos que oferece a seus clientes, com tradição e confiança conquistada nestes 60 anos no mercado.

A empresa atende clientes no atacado e no varejo com versatilidade em seu mix de produtos, pois além de trabalhar com toda linha de papelaria, vende também brinquedos, presentes, informática, produtos descartáveis, produtos para festas, produtos para limpeza, entre outros.

Além disso, a empresa possui divisões específicas para vendas ao governo, telemarketing , vendas corporativas e empresariais, contando com parceiros na distribuição de produtos de primeira linha, como: Tilibra, BIC, Faber Castell, Pilot, 3M, Chamex, Vulcan, Estrela, Mattel, Hasbro, Buba, Multibrink, Dermiwil, Chenson, Sestini, Microsoft, Samsung, HP, Maxprint, Lexmark, entre diversos outros.

Entre em contato e conheça nossos produtos, teremos prazer em atendê-lo.

Equipe A Escolar.