• Sac e
    Televendas
    • Chat:
      Entrar
    • Telefone (19) 3673-1854 Ramal 29 e 31
    • WhatsApp (19) 99336-9703
    • E-mail sac@aescolar.com.br
  • Atendimento
    Whatsapp
    • Adicione no WhatsApp
    • (19) 99336-9703
Carrinho

Carrinho

(0) item

Trocas e Devoluções

A A Escolar oferece a seus clientes os melhores produtos com a qualidade e garantia oferecida por suas respectivas marcas. Nossa política de troca e devoluções visa a melhor segurança, eficácia e agilidade tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, e as normas fiscais e tributárias, priorizando manter a credibilidade que nos foi confiada.

Todos os produtos enviados para os nossos clientes serão previamente analisados, sem passar por qualquer alteração ou modificação, com o intuito de identificar quaisquer defeitos de fabricação que possam existir. Embalagens lacradas não serão violadas.

Para facilitar o atendimento dos clientes, todas as solicitações de troca ou devoluções devem ser realizadas pelo email sac@aescolar.com.br ou através do telefone (19) 3673-1854 ramal 26 e 31, dentro do horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00.

Não nos responsabilizamos por problemas de comunicação que ocorram caso os dados de contato como telefones e endereço não sejam válidos.

Em caso de defeito de fabricação, a responsabilidade de troca ou conserto é de inteira responsabilidade do fabricante do produto. Caso o cliente não consiga contato com o fabricante/fornecedor/importador, deve entrar em contato conosco. Não realizaremos trocas de produtos com quaisquer indícios de mau uso.

Após solicitar a troca do produto, o cliente deve enviá-lo em sua embalagem original, com cópia da Nota Fiscal de compra e todos os acessórios que acompanham produto. O envio é por conta do cliente, sendo que o reenvio é por conta da A Escolar.

O processo de troca, ressarcimento ou reenvio será feito após análise das condições do produto devolvido que se dará em até sete dias úteis a contar após o recebimento dos itens pela A Escolar.

No caso de devolução por desistência da compra somente serão aceitos produtos cuja embalagem não tenha sido violada e esteja em perfeito estado de conservação para revenda.

Ao comprar na A Escolar, o cliente está de acordo com os termos acima apresentados.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Obrigado.

Equipe A Escolar.

Informações Adicionais

Produtos com opções de cor/capa como cadernos e agendas serão enviados conforme disponibilidade em estoque.
 Caso você deseje escolher algum modelo específico basta nos comunicar em nosso Chat ou WhatsApp (19) 9 9336-9703 
para realizarmos a separação conforme seu pedido e disponibilidade do modelo escolhido.