• Sac e
    Televendas
    • Chat:
      Entrar
    • Telefone (19) 3673-1854 Ramal 29 e 31
    • WhatsApp (19) 99336-9703
    • E-mail sac@aescolar.com.br
  • Atendimento
    Whatsapp
    • Adicione no WhatsApp
    • (19) 99336-9703
Carrinho

Carrinho

(0) item

Prazos de Entrega

A A Escolar trabalha em parceria com os Correios® e tranportadoras para garantir a entrega de seu pedido no menor prazo possível.

Certifique-se de observar o prazo estimado de entrega de acordo com frete e a forma de pagamento escolhida ao finalizar seu pedido.

Os prazos de entrega contam apenas a partir do despacho do seu pedido, e não no momento em que a compra foi finalizada, a aprovação do seu pedido depende do serviço de pagamento escolhido, podendo ocorrer variações caso o intermediador de pagamento identifique alguma informação errada em seu cadastro.

O Prazo de validade do pedido para pagamentos via boleto e depósito deve ser observado, pedidos cuja confirmação de depósito não ocorra, serão cancelados e retirados do sistema, estando à disponibilidade dos itens encomendados, não mais assegurada.

Pedimos até 01 (um) dia útil adicional para preparação dos pacotes para o envio.

Você pode consultar o status do seu pedido clicando no ícone "Meus Pedidos" localizado na parte superior do site.

Enviaremos um email automaticamente a cada etapa do andamento do seu pedido, informando, por exemplo, a confirmação do pagamento, o número de rastreamento do pedido, etc.

São considerados entregues e finalizados os pedidos assim que alguém receber o pacote no endereço de entrega, ou endereço final indicado no código de rastreamento. Assumimos que o local de entrega é um local de confiança e que terceiros (Parentes, porteiros, zeladores, etc.) estão autorizados para recebimento dos pacotes. As entregas requerem identificação da pessoa que receber o pacote. No caso de problemas o prazo médio para levantamento dessa informação é de trinta dias úteis.

Fica sob responsabilidade do comprador a retirada do produto na Agência dos Correios indicada em seu código de rastreamento, caso o método de entrega escolhido seja Correios e o comprador resida em localidade denomindada como área de risco ou similar, pelos Correios. O Código de Rastremento será informado pela A Escolar ao despachar o produto para o endereço informado pelo comprador nos campos "Endereço de entrega", e o comprador deverá estar consciente que o valor do frete não será reembolsado neste caso.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. O custo para o reenvio do produto será por conta do cliente, e um novo código de rastreamento e prazo de entrega serão informados.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa.

Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

O cliente se responsabiliza integralmente nos casos de problemas de entrega ocorridos quando as informações de entrega forem digitadas erradas. Ex: CEP, nome da rua, bairro ou cidade errado,etc. Nesses casos os custos de reenvio também serão por conta do Cliente.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial. Não é possível agendar data e horário para entregas. 

Caso o cliente escolha a opção de retirar o produto na loja física, este ficará à disposição do cliente por até 30 dias aguardando a retirada. Somente o comprador que finalizou a compra poderá retirar o produto, devendo para isto apresentar um documento oficial com foto no momento da retirada do produto.

Ao comprar conosco você afirma a idoneidade entre a relação do endereço de entrega e os dados de pagamento informados no momento do pagamento. No caso de confirmação de fraude, a A Escolar se reserva no direito de utilizar os dados de entrega nas comunicações tanto aos órgãos oficiais como aos serviços de cadastro anti-fraude.

Ao comprar na A Escolar, o cliente está de acordo com os termos acima apresentados.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Obrigado.

Equipe A Escolar.


Informações Adicionais

Produtos com opções de cor/capa como cadernos e agendas serão enviados conforme disponibilidade em estoque.
 Caso você deseje escolher algum modelo específico basta nos comunicar em nosso Chat ou WhatsApp (19) 9 9336-9703 
para realizarmos a separação conforme seu pedido e disponibilidade do modelo escolhido.